Engender

Ocorrerá no Auditório do Edifício 1 da Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação (FPCEUC), no próximo dia 31 de março, pelas 17h30, o evento “Pandemia e Academia em Casa: que efeitos no ensino, na investigação e nas carreiras?”.
Nesta sessão em formato presencial serão apresentados os resultados finais de um estudo nacional com 1.750 docentes e investigadoras/es do ensino universitário e politécnico.
Intervenções de Virgínia Ferreira (FEUC/CES), Cristina C. Vieira (UC/CEAD-UAlg) Mónica Lopes (CES) e de Caynnã Santos (CES).
Organização: FPCEUC e Centro de Estudos Sociais da Universidade de Coimbra (CES).

Tipo: “Encontros Científicos”
Evento: Pandemia e Academia em Casa: Que efeitos no ensino, na investigação e nas carreiras?
Data: 31 de março de 2022 às 17h30
Local: FPCEUC, Auditório Edifício 1